Olá, tudo bom? Chamo-me Liliana, tenho 16 anos. Entrei no Stardoll  em Dezembro de 2013 e sempre fui muito atenta às notícias ligadas ao jogo, dia a pós dia aprendendo a gostar ainda mais do Stardoll. De um tempo pra cá resolvi que queria fazer parte de algum blog sobre o jogo, aqui estou eu, e como colaboradora!

Estou extremamente contente por fazer parte desse blog, agradeço a Izabely pela oportunidade. Á princípio, vou começar a postar algumas novidades do Stardoll. Depois vou fazendo matérias extras com temas variados.

Espero fazer um bom trabalho e que vocês gostem. Prezo muito pela aceitação dos leitores e vou procurar ao máximo agradar vocês.

Minha boneca:  DoceEsteffany Como ainda não tenho banner vou deixar um vídeo de uma das músicas que gosto muito (espero que gostem também). Bjus 


Nenhum comentário:

 renata massa