Histórias Stardoll #2 - Doll mais antiga

Olá! Trago a vocês mais uma edição do Histórias Stardoll! Dessa vez eu estava procurando saber quem foi a primeira doll, doll mais antiga, enfim, vocês não sabem o que eu descobri!

Vocês já ouviram falar da Doll Dudette ? Bom, ela é da Suécia e foi criada em 19/11/2004. Atualmente a doll dela não está mais disponível mas achei uma imagem dela:
Imagem by http://truquesstardollhoje.blogspot.com.br/
Pesquisando em alguns sites, mostravam informações de que ela foi a primeira doll a ganhar Covergirl e que no armário dela tinha vários raros.
Depois de um tempo ela deixou de jogar Stardoll, pois na apresentação dela dizia que ela preferia o Paperdoll Heaven e que o Stardoll virou máquina de fazer dinheiro. Veja a apresentação dela traduzida:
"Eu entrei neste site quando eu tinha 10 anos, na época era apenas sobre vestir bonecas que passou a ser celebridades. Agora, oito anos mais tarde, eu tenho 18 anos e eu não posso acreditar no que aconteceu a este site. Ele se transformou em algum site doente que, basicamente, é tudo sobre ganhar dinheiro com as meninas. Eu vou admitir que eu era um deles em um ponto. No entanto, eu quero que este site iria voltar para sua idéia original. Lembro-me quando este site foi chamado Paperdollheaven, era um site simples que as celebridades listadas e permitiu que vesti-los, contudo, você queria. Apenas uma página simples branco com vermelho. Eu adorei. Então um dia o local solicitado que você se inscrever para vestir as bonecas. Pedi meu pai a me deixar cantar, e ele concordou em me deixar fazê-lo, eventualmente. Lentamente, o local se transformou no que é hoje, uma fabricante de dinheiro moderna."
De acordo com alguns blogs, dizem que ela morreu em um acidente de carro. Na verdade ninguém sabe se ela realmente está morta ou viva, só se sabe que ela não joga mais Stardoll. Se você tentar acessar a página da doll dela dará erro, como é feito em contas excluídas, banidas e blá blá blá.
Mas olhando em outros sites se pode achar uma doll, que ainda joga Stardoll, bem mais antiga que a Dudette, a Skye87. Na página da doll diz que ela foi criada em 01/01/2002.
Prefiro mais acreditar na hipótese de que ela é uma hacker. Ou que houve algum bug no Stardoll e não arrumaram.
Por que pode ter havido um bug?
Bugs de data são bem mais comuns do que vocês pensam. Certa vez,no Twitter, aconteceu um bug de data de Tweet, onde mostrava a Demi Lovato, tweetando em 1993 num iPhone! Primeiro que naquela época não existia Twitter e nem iPhone... Mas enfim, pode ter ocorrido o mesmo erro no Stardoll mas diferente do Twitter,o bug não foi resolvido.
Por que pode ter sido uma hacker?
Bem simples, ela pode ter hackeado o site e mudado sua data. Mas além de hacker foi tão burra que nem pesquisou a data de criação do Stardoll e errou na hora de mudar a data.

Primeiro que o Stardoll não existia em 2002, nem o Paperdoll Heaven, o Paperdoll Heaven foi criado em 2004 e o Stardoll foi lançado oficialmente em 2006!
Segundo que o primeiro integrante registrado é de 19/12/2005. Quem é ? O nome dele (sim, ele!) é mikael e possui o id 3. Provavelmente ele é o doll mais antigo que ainda joga Stardoll. (Se você tentar visitar os ids 1 e 2 não vão abrir, vão dar uma página de erro semelhante na Dudette.)
Além do mikael ser o integrante mais antigo, ele é o único que consegue trancar a suite Principal! Provavelmente mais um bug...

Prefiro acreditar que o mikael é o integrante mais antigo. Apesar de fazer muito mais sentido que a Skye87.
E vocês ? O que acham ?
By BeatrizKah 

Nenhum comentário:

 renata massa